Metamorfoseados

sexta-feira, 13 de abril de 2012

100 Anos de Magia.


De Feitiço a Neymar, passando por Mengálvio, Dorval, Coutinho, Gilmar, Pepe, Toninho Guerreiro, Pagão, Edu, Rodolfo Rodrigues, Pita, Paulinho Mclaren, Guga, Giovanni, Robinho, Elano, Ganso. e muitos outros que fizeram historia no mais belo clube do mundo.Pelé não conta ele era o maestro.


 -O time que mais gols tem até hoje. -O primeiro clube a fazer 10000 gols. -O time em  que jogou o grande REI, melhor do mundo de todos os tempos. -O time que fez parar uma guerra. -O time que o goleiro que fez a melhor defesa de todos os tempos.

8 vezes campeão nacional
3 vezes o melhor das Américas.
2 vezes o melhor do MUNDO.
Não vou contar campeonatos estaduais, torneios Rio São Paulo...
Santos Simplesmente Santos.
Eternos meninos da vila mais famosa do mundo.




sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ingresso na mão.

Ingresso garantido para o show do Morrissey =)
agora é só esperar ..
Lembro de 2000 como se fosse hj, toda a galera ansiosa esperando os atrasados e tomando vinho e ouvindo Smiths e Morrissey bem alto no carro, poxa ja se foram 12 anos, hj ja somos todos adultos e muitos nem podem ir pois ja tem familia grande, hehe .


Fica ai um video da época ...........................................................Olimpia -SP



domingo, 29 de janeiro de 2012

A raiva corroe a mente, mas a gente mente, e não diz o que a gente sente!




Dead Souls - Joy Division

Almas Mortas
Alguém afaste estes sonhos
e me direcione para outro dia
um duelo de personalidades
estas estranhas, antigas, verdadeiras realidades
e continuam a me chamar,eles continuam a me chamar
continuam a me chamar,eles continuam a me chamar

Quando vultos do passado aparecem
e vozes zombeteiras ressoam no corredor
templo imperialista
conquistadores que pegaram sua parte
e continuam a me chamar,eles continuam a me chamar
continuam a me chamar,eles continuam a me chamar

Me chamando, me chamando
eles continuam a me chamar,continuam a me chamar
eles continuam a me chamar, eles continuam a me chamar

sábado, 28 de janeiro de 2012

Echo & The Bunnymen

"Bring On The Chocolate Horses"
Até hoje não sei quem fez essa versão para :
Bring On The Dancing Horses...



Consegui essa musica de uma amiga, mas já havia procurado demais e não encontrei na internet, muito menos um vídeo, fui obrigado a faze-lo, meio que mal feito mas mesmo assim é o único com essa versão.


domingo, 22 de janeiro de 2012

Shows internacionais confirmados ...




Summer Soul Festival (Bruno Mars, Florence + The Machine e mais)
24/01  Anhembi (São Paulo)
25/01  HSBC Arena (Rio de Janeiro)
28/01  Music Park (Florianópolis)

The Rapture
25/01  Cine Joia (São Paulo) 
27/01  Circo Voador (Rio de Janeiro)
28/01  M/E/C/A/Festival (Porto Alegre)

Pink Industry
28/01  Cine Joia

Mayer Hawthorne
28/01  M/E/C/A/ Festival

FEVEREIRO
Mayer Hawthorne
02/02  Cine Joia (São Paulo)
03/02  Circo Voador (Rio de Janeiro) 

Selena Gomez
04/02  HSBC Arena (Rio de Janeiro)
05/02  Via Funchal (São Paulo)

Within Temptation
11/02  Espaço Victory (São Paulo)
12/02  Circo Voador (Rio de Janeiro)

MARÇO
The Sisters of Mercy
08/03  Teatro do Bourbon Country (Porto Alegre)
10/03  Via Funchal (São Paulo)

Creedence Clearwater Revisited
18/03  Citibank Hall (Rio de Janeiro)
25/03  Credicard Hall (São Paulo)

Gipsy Kings
27/03  Citibank Hall (Rio de Janeiro)
28/03  Credicard Hall (São Paulo)

Roger Waters
25/03  Beira-Rio (Porto Alegre)
29/03  Engenhão (Rio de Janeiro)

Michael Bublé
31/03  HSBC Arena (Rio de Janeiro)

ABRIL
Michael Bublé
01/04  Via Funchal (São Paulo)

Roger Waters
01/04  Morumbi (São Paulo)
03/04  Morumbi (São Paulo)

Lollapalooza (Foo Fighters, Arctic Monkeys, Jane's Addction, MGMT e mais)
07/04  Jockey Club (São Paulo)
08/04  Jockey Club (São Paulo)

3 Doors Down
10/04  Chevrolet Hall (Belo Horizonte)
12/04  Credicard Hall (São Paulo)
13/04  Citibank Hall (Rio de Janeiro)

Sebastian Bach (ex-vocalista do Skid Row)
14/04  Carioca Club (São Paulo)
15/04  Opinião (Porto Alegre)

MAIO
Roxette
08/05  Teatro Positivo (Curitiba)
10/05  Credicard Hall (São Paulo)
12/05  Citibank Hall (Rio de Janeiro)
15/05  Ginásio Nilson Nelson (Brasília)
18/05  Chevrolet Hall (Recife)

Buddy Guy
11/05  Vivo Rio (Rio de Janeiro)
12/05  Via Funchal (São Paulo)
15/05  Teatro do Bourbon Country (Porto Alegre)

Sónar (Björk, Justice, James Blake e mais)
11/05  Parque Anhembi (São Paulo)
12/05  Parque Anhembi (São Paulo)

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Funk Carioca




Devemos frisar o que é FUNK CARIOCA! Ou o que se entende por isto...Nada tem com o bom e velho FUNK MUSIC de ZAAP, KC & The Sunshine Band, Kool & The Gang, Jimmy Bo Horne e o rei James Brown!

Eu não gosto,é um mal gosto total...Indica um nível intelectual muito franzino...Pobreza melódica e repetição rítmica muito manjada...Loops e mais loops com vocal tosco e chulo...
Apenas é ruim e tem uma vibração negativa...Pior do que os Death metal da vida...
Isto ai é resultado de copia...Um tipo de moda do final dos anos 90 ...

Miami bass
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Miami bass (também conhecido como som de Miami) é um tipo de hip hop que se tornou popular nos EUA nos anos 80 e 90. Ele é conhecido por usar a batida continuada da caixa de ritmos Roland TR-808, batida de dança acelerada e, algumas vezes, pelo conteúdo sexualmente explícito das letras.
É derivado do Electro e foi a base do chamado funk carioca
Felizmente lá o pessoal não agüentou a porcaria que era e baniram do espaço audível e visual americano,ai foi pirateado para um pais latino...rsrsrsr
Provavelmente afinidade...
Aqui no Brasil é igual curva de rio, toda merda que passa para, as pessoas estão se tornando cada vez mais ruins de  separar o bom do ruim e preferem deixar se levar pela midia, seja ela podre ou não.


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vem ou não vem ?



Uma banda já vem fazendo os fãs sofrerem com confirmações não concretizadas há tempos, a outra atração é uma das figuras mais idolatradas da história do Indie Rock e o último cancelou uma apresentação recente no Brasil. É esse line-up de respeito, pronto para acelerar os corações dos desavisados, que foi anunciado pela agência XYZ para um possível novo evento em território brasileiro, o Live Music Rocks: Arcade Fire, Morrissey e Prince.
O Live Music Rocks foi anunciado em um evento dedicado à executivos de marketing, mídia e planejamento, realizado na cidade de São Paulo, e de acordo com a agência XYZ, acontecerá em estádios, arenas e casas de shows, integrados com streamings via internet. Os artistas serão divididos pelo tamanho de seus shows, se encaixando nas categorias Stadium (para mais de 20 mil pessoas), Open Air (10 a 20 mil) e Arena (público menor que 10 mil).
As três atrações, juntamente com Dave Matthews Band e Portishead, estão ainda em fase de negociações, mas essa notícia já levanta questões importantes. Afinal, o fim da turnê The Suburbs já foi anunciado pelo Arcade Fire e seu empresário, e Morrissey foi mencionado pelo site chileno POTQ como uma possível atração do festival Lollapalooza 2012.