sexta-feira, 13 de abril de 2012
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Ingresso na mão.
Ingresso garantido para o show do Morrissey =)
agora é só esperar ..
Lembro de 2000 como se fosse hj, toda a galera ansiosa esperando os atrasados e tomando vinho e ouvindo Smiths e Morrissey bem alto no carro, poxa ja se foram 12 anos, hj ja somos todos adultos e muitos nem podem ir pois ja tem familia grande, hehe .
Fica ai um video da época ...........................................................Olimpia -SP
agora é só esperar ..
Lembro de 2000 como se fosse hj, toda a galera ansiosa esperando os atrasados e tomando vinho e ouvindo Smiths e Morrissey bem alto no carro, poxa ja se foram 12 anos, hj ja somos todos adultos e muitos nem podem ir pois ja tem familia grande, hehe .
Fica ai um video da época ...........................................................Olimpia -SP
domingo, 29 de janeiro de 2012
A raiva corroe a mente, mas a gente mente, e não diz o que a gente sente!
Dead Souls - Joy Division
Almas Mortas
Alguém afaste estes sonhos
e me direcione para outro dia
um duelo de personalidades
estas estranhas, antigas, verdadeiras realidades
e continuam a me chamar,eles continuam a me chamar
continuam a me chamar,eles continuam a me chamar
Quando vultos do passado aparecem
e vozes zombeteiras ressoam no corredor
templo imperialista
conquistadores que pegaram sua parte
e continuam a me chamar,eles continuam a me chamar
continuam a me chamar,eles continuam a me chamar
Me chamando, me chamando
eles continuam a me chamar,continuam a me chamar
eles continuam a me chamar, eles continuam a me chamar
sábado, 28 de janeiro de 2012
Echo & The Bunnymen
"Bring On The Chocolate Horses"
Até hoje não sei quem fez essa versão para :Bring On The Dancing Horses...
Consegui essa musica de uma amiga, mas já havia procurado demais e não encontrei na internet, muito menos um vídeo, fui obrigado a faze-lo, meio que mal feito mas mesmo assim é o único com essa versão.
domingo, 22 de janeiro de 2012
Shows internacionais confirmados ...
Summer Soul Festival (Bruno Mars, Florence + The Machine e mais)
24/01 Anhembi (São Paulo)
25/01 HSBC Arena (Rio de Janeiro)
28/01 Music Park (Florianópolis)
The Rapture
25/01 Cine Joia (São Paulo)
27/01 Circo Voador (Rio de Janeiro)
28/01 M/E/C/A/Festival (Porto Alegre)
Pink Industry
28/01 Cine Joia
Mayer Hawthorne
28/01 M/E/C/A/ Festival
FEVEREIRO
Mayer Hawthorne
02/02 Cine Joia (São Paulo)
03/02 Circo Voador (Rio de Janeiro)
Selena Gomez
04/02 HSBC Arena (Rio de Janeiro)
05/02 Via Funchal (São Paulo)
Within Temptation
11/02 Espaço Victory (São Paulo)
12/02 Circo Voador (Rio de Janeiro)
MARÇO
The Sisters of Mercy
08/03 Teatro do Bourbon Country (Porto Alegre)
10/03 Via Funchal (São Paulo)
Creedence Clearwater Revisited
18/03 Citibank Hall (Rio de Janeiro)
25/03 Credicard Hall (São Paulo)
Gipsy Kings
27/03 Citibank Hall (Rio de Janeiro)
28/03 Credicard Hall (São Paulo)
Roger Waters
25/03 Beira-Rio (Porto Alegre)
29/03 Engenhão (Rio de Janeiro)
Michael Bublé
31/03 HSBC Arena (Rio de Janeiro)
ABRIL
Michael Bublé
01/04 Via Funchal (São Paulo)
Roger Waters
01/04 Morumbi (São Paulo)
03/04 Morumbi (São Paulo)
Lollapalooza (Foo Fighters, Arctic Monkeys, Jane's Addction, MGMT e mais)
07/04 Jockey Club (São Paulo)
08/04 Jockey Club (São Paulo)
3 Doors Down
10/04 Chevrolet Hall (Belo Horizonte)
12/04 Credicard Hall (São Paulo)
13/04 Citibank Hall (Rio de Janeiro)
Sebastian Bach (ex-vocalista do Skid Row)
14/04 Carioca Club (São Paulo)
15/04 Opinião (Porto Alegre)
MAIO
Roxette
08/05 Teatro Positivo (Curitiba)
10/05 Credicard Hall (São Paulo)
12/05 Citibank Hall (Rio de Janeiro)
15/05 Ginásio Nilson Nelson (Brasília)
18/05 Chevrolet Hall (Recife)
Buddy Guy
11/05 Vivo Rio (Rio de Janeiro)
12/05 Via Funchal (São Paulo)
15/05 Teatro do Bourbon Country (Porto Alegre)
Sónar (Björk, Justice, James Blake e mais)
11/05 Parque Anhembi (São Paulo)
12/05 Parque Anhembi (São Paulo)
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Funk Carioca
Devemos frisar o que é FUNK CARIOCA! Ou o que se entende por isto...Nada tem com o bom e velho FUNK MUSIC de ZAAP, KC & The Sunshine Band, Kool & The Gang, Jimmy Bo Horne e o rei James Brown!
Eu não gosto,é um mal gosto total...Indica um nível intelectual muito franzino...Pobreza melódica e repetição rítmica muito manjada...Loops e mais loops com vocal tosco e chulo...
Apenas é ruim e tem uma vibração negativa...Pior do que os Death metal da vida...
Isto ai é resultado de copia...Um tipo de moda do final dos anos 90 ...
Miami bass
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Miami bass (também conhecido como som de Miami) é um tipo de hip hop que se tornou popular nos EUA nos anos 80 e 90. Ele é conhecido por usar a batida continuada da caixa de ritmos Roland TR-808, batida de dança acelerada e, algumas vezes, pelo conteúdo sexualmente explícito das letras.
É derivado do Electro e foi a base do chamado funk carioca
Felizmente lá o pessoal não agüentou a porcaria que era e baniram do espaço audível e visual americano,ai foi pirateado para um pais latino...rsrsrsr
Provavelmente afinidade...
Aqui no Brasil é igual curva de rio, toda merda que passa para, as pessoas estão se tornando cada vez mais ruins de separar o bom do ruim e preferem deixar se levar pela midia, seja ela podre ou não.
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Vem ou não vem ?
Uma banda já vem fazendo os fãs sofrerem com confirmações não concretizadas há tempos, a outra atração é uma das figuras mais idolatradas da história do Indie Rock e o último cancelou uma apresentação recente no Brasil. É esse line-up de respeito, pronto para acelerar os corações dos desavisados, que foi anunciado pela agência XYZ para um possível novo evento em território brasileiro, o Live Music Rocks: Arcade Fire, Morrissey e Prince.
O Live Music Rocks foi anunciado em um evento dedicado à executivos de marketing, mídia e planejamento, realizado na cidade de São Paulo, e de acordo com a agência XYZ, acontecerá em estádios, arenas e casas de shows, integrados com streamings via internet. Os artistas serão divididos pelo tamanho de seus shows, se encaixando nas categorias Stadium (para mais de 20 mil pessoas), Open Air (10 a 20 mil) e Arena (público menor que 10 mil).
As três atrações, juntamente com Dave Matthews Band e Portishead, estão ainda em fase de negociações, mas essa notícia já levanta questões importantes. Afinal, o fim da turnê The Suburbs já foi anunciado pelo Arcade Fire e seu empresário, e Morrissey foi mencionado pelo site chileno POTQ como uma possível atração do festival Lollapalooza 2012.
Björk no Brasil .
O Festival Sonar 2012 confirmou nesta terça (6), em evento em São Paulo, as informações do lineup que vazaram na ultima segunda (5). O festival, que acontece nos dias 11 e 12 de maio no Anhembi, terá Björk, Justice, Four Tet, James Blake, Little Dragon e Modeselektor como atrações principais do evento. Os brasileiros também marcam forte presença no lineup. O rapper e VJ da casa Emicida, o duo The Twelves, Psilosamples, e os DJs Bruno Belluomini e Dago Donato se apresentarão no festival.
A especialidade do Sonár é a música eletrônica, principalmente os atos mais experimentais, com isso se sagrando um dos mais importantes eventos de música do mundo. Além dos shows, o festival também terá eventos e performances audiovisuais e tecnológicas.
Esta é a segunda vez que o festival, originalmente espanhol, aterrissa no Brasil. Na primeira, em 2004, estiveram no lineup nomes como LCD Soundsystem, Liars e Chicks on Speed.
domingo, 15 de janeiro de 2012
A velha musica mineira .
Bom , aqui novamente ,estava procurando algo para começar a postar aqui, algo que tivesse a ver comigo .
E não vejo quase nada mais alem de musica, sou um eterno viciado em musica ,hj vou tratar de falar um poco sobre a boa e velha musica mineira, com letras incriveis .
E não vejo quase nada mais alem de musica, sou um eterno viciado em musica ,hj vou tratar de falar um poco sobre a boa e velha musica mineira, com letras incriveis .
| O inicio... | para todos |
A História do Clube da Esquina May 30, '07 9:01 AM para todos No início da década de 1960, jovens músicos iniciaram uma série de encontros despretensiosos. Amigos que se conheceram aos poucos, de vários lugares, mas que se cruzaram em Belo Horizonte, iriam provocar uma revolução musical. Freqüentadores assíduos de bares, restaurantes e pontos boêmios, criaram várias referências na ainda jovem capital mineira. Mas o lugar que realmente tem as suas caras é certo cruzamento, entre as ruas Divinópolis e Paraisópolis, no bairro de Santa Tereza. Próximo de lá, morava um jovem de nome Salomão Borges Filho, ou simplesmente Lô, como fora apelidado. Lô, que era filho do meio entre onze filhos, e a esquina próxima à sua casa, seriam imortalizados. Começava a se desenhar o Clube da Esquina. O Clube contou em sua totalidade com quarenta e um integrantes, mas a maioria desses componentes não teve relação direta com os trabalhos do Clube. Eis aí uma forte característica do grupo: não era algo fechado, burocrático. Todos podiam dar opinião e contribuições. Foi inicialmente representado por Milton Nascimento, Wagner Tiso, Fernando Brant, Nivaldo Ornelas, Paulo Braga, Toninho Horta e Márcio Borges. Algum tempo depois, Flávio Venturini, Lô Borges, Beto Guedes, Celso Adolfo e uma verdadeira constelação de compositores, intérpretes e colaboradores foram sendo agregados. Para melhor entender a época abordada, faremos uma breve contextualização política e cultural. O Brasil vivia, desde 1964, uma ditadura militar, e direitos básicos como a liberdade de imprensa e de expressão foram fortemente podados. Nos Estados Unidos, o movimento hippie ganhava força, assim como o movimento feminino e os beatniks. Na França ocorreu o lendário maio de 1968. Na música, o rock’n’roll era a sensação do momento. Grupos como Rolling Stones, Beatles, Jimi Hendrix, Led Zeppelin, ditavam as regras do inovador estilo em voga. O Rock’n’roll, que se baseava no blues dos negros americanos, com guitarras distorcidas e com maior velocidade, se destacava também por suas letras de protesto – assim como sua atitude. Entre os tupiniquins, a Bossa Nova havia surgido no fim da década de 1950. O termo designa um movimento que misturava samba e jazz. Possui forma específica de ser tocada, com batida inconfundível e acordes dissonantes, além de ser cantada suavemente. A Jovem Guarda tentara absorver a influência do rock americano, e tornou-se febre em meados da década de 1960. Seu ritmo ficou conhecido como iê-iê-iê e utilizava-se de letras descontraídas, voltadas para o público adolescente. Por fim, a Tropicália, ou Tropicalismo, foi uma manifestação em diversas áreas culturais, mas se destacou na música, com fortes posturas comportamentais. Em meio a tanto reboliço e apreensão, esses jovens se encontraram, fortaleceram seus laços, e lançaram os dois trabalhos: Clube da Esquina, de 1972, e Clube da Esquina 2, de 1978.
Assinar:
Postagens (Atom)


