Metamorfoseados

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ingresso na mão.

Ingresso garantido para o show do Morrissey =)
agora é só esperar ..
Lembro de 2000 como se fosse hj, toda a galera ansiosa esperando os atrasados e tomando vinho e ouvindo Smiths e Morrissey bem alto no carro, poxa ja se foram 12 anos, hj ja somos todos adultos e muitos nem podem ir pois ja tem familia grande, hehe .


Fica ai um video da época ...........................................................Olimpia -SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário