agora é só esperar ..
Lembro de 2000 como se fosse hj, toda a galera ansiosa esperando os atrasados e tomando vinho e ouvindo Smiths e Morrissey bem alto no carro, poxa ja se foram 12 anos, hj ja somos todos adultos e muitos nem podem ir pois ja tem familia grande, hehe .
Fica ai um video da época ...........................................................Olimpia -SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário